Sunday 30 July 2017

Forex Fear Trade


Como superar o medo na negociação Junte-se a janeiro de 2011 Status: Membro 555 Mensagens Olá, todos. Hoje eu começo esse tópico para discutir um dos problemas psicológicos mais sérios na negociação. FEARFear de perder dinheiro é minha mentalidade FX Talvez eu tenha um bom sistema, Mas não consigo ganhar muito (não perdi meu dinheiro) Tenho um 2k no meu acc, mas eu só posso negociar com um lote de tamanho de 0,05, porque em algum momento temo que vou explodir todo meu lucro se troco com tamanho maior como 0,1-0,2 se, neste caso, meu sistema não funciona bem. Alguém pode me ajudar com esse problema. Inscrever-se em setembro de 2013 Status: Membro 4 Posts Meu conselho seria menor o tamanho do seu lote para o nível em que você se encontra confortável negociando sem se assentar no medo In. Pode reduzir seus lucros, mas também reduzirá suas perdas. Outro conselho é tentar levar cerca de 50 ou mais e negociar com isso em vez de 2k. Foi-me dito algo que levou muito tempo para aceitar, mas é muito verdade. Uma vez que eu aceitei, eu consegui realmente entrar em uma zona e melhorar minha negociação. O conselho é se você não pode negociar consistentemente com 50 você não poderá fazer isso com 5k. A quantidade de capital não importa, os resultados fazem. Então, se o medo está se instalando, faça algumas mudanças (mesmo que não sejam as que eu sugeri) e veja se isso irá ajudá-lo. Eu acho que diminuir o tamanho do seu comércio irá ajudá-lo e, talvez, retirar dinheiro ajudará também. Se você vê seus resultados melhorar, então você pode depositar alguns fundos para aumentar o tamanho do seu lote se desejar. Desejo-lhe muito sucesso. Experimente dividir sua posição em 3 posições menores para o mesmo comércio, ou seja, 1 x 0,01, 1 x 0,02 e 1 x 0,04 Escolha negociações com expectativas de destino decentes e dinheiro em seu 0,03, quando atinge ou excede um lucro que corresponda ao seu risco SL com o Restando duas posições abertas. Pelo menos, você pode relaxar sabendo que você realmente não pode perder com as duas posições restantes, e espero que lucre com todas elas. Usando o exemplo acima, você aumentou o tamanho do lote global de 0,05 a 0,07 com um cenário muito menos arriscado. À medida que sua conta cresce. Parece um bom plano. Meu conselho seria menor o tamanho do seu lote para o nível em que você se arrisca a negociar sem medo de se instalar. Isso pode reduzir seus lucros, mas também reduzirá suas perdas. Outro conselho é tentar levar cerca de 50 ou mais e negociar com isso em vez de 2k. Foi-me dito algo que levou muito tempo para aceitar, mas é muito verdade. Uma vez que eu aceitei, eu consegui realmente entrar em uma zona e melhorar minha negociação. O conselho é se você não pode negociar consistentemente com 50 você não poderá fazer isso com 5k. A quantidade de capital não importa. Eu tenho uma conta grande, mas tente abrir como pequenas posições quanto possível. Às vezes, só se sente um pouco fora. Estou perdendo tempo. Mas não. A longo prazo, esta é, de longe, o caminho mais seguro. Ou ao menos, sinto que é para mim. Tente dividir sua posição em 3 posições menores para o mesmo comércio, ou seja, 1 x 0.01, 1 x 0.02 e 1 x 0.04 Pick Negocia com expectativas dignas de destino e dinheiro em seu 0.03 como atinge ou excede um lucro que corresponde ao seu risco SL com as restantes duas posições abertas. Pelo menos, você pode relaxar sabendo que você realmente não pode perder com as duas posições restantes, e espero que lucre com todas elas. Usando o exemplo acima, você aumentou o tamanho do lote global de 0,05 a 0,07 com um cenário muito menos arriscado. À medida que sua conta cresce. Experimente dividir sua posição em 3 posições menores para o mesmo comércio, ou seja, 1 x 0,01, 1 x 0,02 e 1 x 0,04 Escolha negociações com expectativas de destino decentes e dinheiro em seu 0,03, quando atinge ou excede um lucro que corresponda ao seu risco SL com o Restando duas posições abertas. Pelo menos, você pode relaxar sabendo que você realmente não pode perder com as duas posições restantes, e espero que lucre com todas elas. Usando o exemplo acima, você aumentou o tamanho do lote global de 0,05 a 0,07 com um cenário muito menos arriscado. À medida que sua conta cresce. Agradável. Eu já tentei e terminei bem. É tudo sobre Gerenciamento de Dinheiro que eu me preparo para perda se for diferente Caminho Kaka. Medo de perder dinheiro ou quotFEARquot global em explosões de negociação de uma grande parte da psique. e isso é. Confiança. Em inglês simples é resumido a isso: não saber o que você está fazendo. A falta de confiança no que você faz será criar medo em todos os aspectos da vida, mas mais ainda, na negociação, somos imediatos e lidamos diretamente com o dinheiro. A simples pergunta a se fazer é. Estou confiante o suficiente sobre o meu sistema, método, estratégia ou ME fazendo-me dinheiro. Se o seu ponto morto naquela resposta e você é a única pessoa que realmente. Muito obrigado, FXEmpireIts muito sua grande ajuda para mim. Muito aprecio. Vou tentar melhorar meu problema psicológico. Sei que tenho que fazê-lo se eu quiser ser bem-sucedido neste negócioForex Trading: The Fear Factor Market knowledge and ability to understand analysis Só irá levá-lo até agora na negociação forex, mas sem o nervo para competir ativamente arriscando seu próprio dinheiro no processo, você nunca pode se tornar um comerciante bem sucedido. Apostar que grandes volumes de dinheiro em um mercado susceptíveis de mudar é susceptível de causar toda uma série de emoções opostas, medo, ansiedade e ansiedade apenas para citar alguns. Combater as suas emoções para completar um acordo bem sucedido é um dos principais obstáculos, que deve ser superado se você se tornar um comerciante capaz de fechar grandes negócios e ganhar grandes somas de dinheiro. Se você pode superar ou até mesmo usar essas emoções para fazer negócios no Forex, então uma carreira bem sucedida pode estar acenando, mas a falta de fazê-lo quase certamente custará uma quantia substancial de dinheiro e acabará com todos os desejos persistentes de progredir no mundo ocupado de Negociação cambial. Iniciar e fechar um comércio no momento certo são a espinha dorsal de se tornar um comerciante de Forex bem-sucedido. Se uma pessoa não pode executar esses negócios nos momentos certos, os danos psicológicos e financeiros podem ser incapacitantes. Faltando uma enorme tendência ou sentado muito tempo em um bom preço, pode ser uma experiência desmoralizante, mas uma que muitos vão encontrar durante uma carreira na negociação Forex. Entrar no momento certo é apenas uma coisa que deve ser feita corretamente, mas se você não conseguir sair no momento certo ou manter seu nervo durante o transcurso do comércio, as implicações são potencialmente graves. Por exemplo, aceitar uma pequena perda logo antes do aumento do mercado pode levar a uma margem horrenda e enorme de proporção de lucros. Da mesma forma, sentar-se em um preço da moeda que está caindo por muito tempo poderia ser financeiramente incapacitante. Compreender o mercado Forex e ter fé em sua capacidade de julgar uma tendência irá pagar dividendos se você mantiver o seu nervo, o atraso no tempo errado pode revelar-se um nome incorreto catastrófico. O medo gerado por investir seu próprio dinheiro pessoal é o principal que deve ser superado. É o culpado em tantas histórias de falhas, pessoas que simplesmente não conseguiram superar sua ansiedade investindo imprudentemente, puxando para fora no momento errado, perdendo um aumento completamente, todos resultaram em falhas e são causados ​​pelo medo. Aceitar esse medo e usá-lo para o seu potencial fará de você um comerciante mais forte, capaz de trocar livremente e aproveitar a emoção da troca. Lutar contra isso irá levá-lo a lugar nenhum, entender e vencer é os melhores remédios para essa emoção sem fundamento. As estratégias de negociação irão ajudá-lo a superar os tempos difíceis e capitalizar os bons. Às vezes, dar um passo para trás e aceitar algumas perdas lhe dará a energia e o conhecimento para atacar o Forex com vigor renovado e obter alguns lucros sérios. Aceitando que, às vezes, você vai perder, você precisa ser capaz de pegar os golpes e rolar com um soco, não há garantias no mercado comercial, então ser capaz de avançar e começar de novo é uma habilidade que é primordial para gerar sucesso . Análise e gráficos só podem chegar até você. Você deve primeiro dominar essas coisas e poder interpretar corretamente os números que estão representados para detectar as tendências e fazer sua jogada. Mas isso não significa nada se você não tem coragem de suas convicções. Se você tem muito medo de comprar e não tem certeza de quando vender, então uma carreira brilhante na negociação no mercado provavelmente irá evadir você. A tendência é sua amiga, mas isso não significa nada se você primeiro não consegue localizar e, em segundo lugar, não tem a coragem de apoiá-la. O conhecimento, as estratégias e a superação do medo podem ser as 3 melhores maneiras de se tornarem para destravar a porta para se tornar um comerciante de sucesso. Sem todos os 3, você mais frequentemente não se tornará descomprometido, então prepare, pratique e avalie tudo antes de mergulhar no complicado mundo da negociação Forex. Por Michael J Campbell Como lidar com o medo no Forex Trading Postado 1 mês atrás 14:16 16 de dezembro de 2016 Sem comentários No forex, o medo vem da maior possibilidade de perder dinheiro, o que pode acontecer a qualquer momento para um comerciante. Experimentar o medo é normal. Na verdade, o medo é considerado como um mecanismo básico de sobrevivência. Sem medo, não seremos capazes de reconhecer o perigo e responder adequadamente. O problema com o medo vem quando deixamos o perigo percebido de parar ou perder dinheiro nos assustar em tomar uma decisão que vá contra bons hábitos comerciais e nosso plano de negociação pré-determinado. Sua parada está em 1.3190, logo abaixo do suporte em 1.3200. Neste ponto, você está muito nervoso e tem muito medo, especialmente porque seu último comércio foi uma perda. Simplificando, você está passando por medo. Você pensa para si mesmo que não pode mais lidar com isso, e não quer perder mais do que você já tem. Você pode adivinhar o que acontece no próximo suporte, e o preço dispara algumas horas depois. Seu medo fez você irracionalmente fechar um comércio válido e de alta probabilidade. Você deve encontrar uma maneira de usar essa emoção negativa em sua vantagem ou como Brett Steenbarger, autora de The Daily Trading Coach. Faz com que ele ameifique seu amigo. Porque o medo avisa que algo não se sente bem sobre um comércio, você deve tentar descobrir o que exatamente está indo errado. Pergunte a si mesmo estas perguntas: Por que me sinto desconfortável É simplesmente porque estou com medo de perder? Ou existem fatores fundamentais ou técnicos que me dizem para sair deste comércio. Uma vez que você identifica as razões por trás do seu medo, você pode usá-los para tomar melhores decisões comerciais. Se você for capaz de analisar a raiz do seu medo, você pode olhar para trás em seu plano comercial, o que deve ajudá-lo a decidir o que fazer nesse cenário. Voltamos a esse longo comércio EURUSD que mencionei anteriormente. Por exemplo, você ouviu notícias de que o BCE está pronto para aumentar ainda mais seu estímulo monetário. Isso faz com que você se sinta desconfortável com sua longa posição em euros, então você experimenta medo. Agora, há uma mudança no cenário fundamental e uma maior probabilidade de um comércio perdedor, por isso pode ser melhor sair do seu comércio, mesmo antes de atingir sua parada. Uma vez que o preço cai abaixo do suporte em 1.3200 e despenca, você estará batendo nas costas por reconhecer uma mudança válida no meio ambiente em vez de fechar o seu comércio puramente com medo sozinho. Para aqueles de vocês que precisam de sua própria lista de verificação, heres a versão TLDR (muito longa não sabia): 1. Abrace o medo O medo é parte da natureza humana e todo mundo a experimenta, então abrace o medo e se concentra em lidar com isso. 2. Identificar a fonte do seu medo O formigamento engraçado na barriga vem de razões válidas, como uma interrupção no apoio e mudança no sentimento do mercado, ou foi só porque você teve um pesadelo sobre o seu comércio na noite anterior. Aprenda a identificar o bem Tipo de medo do medo irracional para que você possa se concentrar em agir sobre isso. 3. Use o medo para fazer melhores decisões de negociação Depois de identificar a fonte do seu medo, faça as mudanças necessárias em seus negócios. Desta forma, você transformou seu medo em uma área de crescimento e melhoria. Como o técnico super comercial Brett Steenbarger diz, a confiança não é a ausência de medo, é o conhecimento de que você pode fazer o melhor em face do estresse e da incerteza.

No comments:

Post a Comment