Sunday 13 August 2017

Perda Diária Forex Do Stop Stop


Pare a perda por dia Vocês acham que uma parada de perda de 30 pips ao negociar em um diário é razoável quanto a 40 pips com uma parada de trilha de 30 Eu quero começar com um depósito 300 ao vivo. Eu quero garantir que minhas perdas não sejam muito prejudiciais para minha pequena conta inicial. Usando paradas depende do comerciante, sua personalidade, sua estratégia, seu amplificador de capital comercial assim por diante. Na minha opinião, uma parada de 30 pips em um gráfico diário é muito apertada. Depende da volatilidade do par de moedas que você está negociando, é claro, mas ainda é muito apertado mesmo para os pares voláteis mais baixos lá fora (como o AUDUSD, por exemplo). Na minha opinião também, se você começar com 300 para testar as águas, então você deve começar com uma micro conta, onde você pode negociar micro lotes (1.000 lotes). Verifique o amplificador FX Solutions Oanda para isso. Mas se este é todo o seu capital inicial, você não produzirá lucros decentes, exceto após 2 anos de lucros consistentes, e 300 é muito pequeno para começar, se você estiver procurando lucros decentes em um período de 6 meses desde que você negocie com sucesso . É um negócio, então trate-o como um negócio. Se você começar grande, você cresce, amplificador se você começar pequeno, você precisará crescer grande primeiro amplificador, depois crescer. Assim como qualquer negócio que você pensará para começar, se seu capital for limitado, sua empresa será pequena, o amplificador gerará pequenos lucros. Juntado em junho de 2006 Status: Me dê seu dinheiro maldito 2,091 Posts Invisível você está certo, 300 não é muito para começar. Desde que eu sou novo, 300 é perfeito. E mais eu não me importo de perder tudo, como eles dizem, use o dinheiro que você pode perder no fx. Mas eu quero pelo menos experimentar algumas negociações antes de perder tudo, então eu sei que minha estratégia realmente funciona no mercado real. Então, eu estou considerando uma perda de 50 paradas e mude para sair mesmo quando eu conseguir 30 pips com lucro. Geralmente, usando o gráfico diário, você está olhando pelo menos um índice de recompensa de risco 1: 3. E geralmente um bom comércio substitui alguns maus. Minha estratégia está usando um ema 10,20 e arranjos rápidos e lentos. Quando a marcha rápida k cruza o d, espero que a mesma coisa aconteça na parada lenta. E eu olho para a direção do ema 10 para ver a força da tendência. Saio quando a distância rápida k cruza d novamente. Eu segui o gerenciamento de risco de shlossberg: espere que todos os sinais se alinhem antes de entrar na posição, então saia no primeiro sinal de fraqueza da tendência ... só faz sentido para mim, então 50 perdas de parada, trilha para 30 pips. Parece bom para mim ... obrigado eu troco para que eu possa tirar o seu dinheiro, você está certo, 300 não é muito para começar. Desde que eu sou novo, 300 é perfeito. E mais eu não me importo de perder tudo, como eles dizem, use o dinheiro que você pode perder no fx. Mas eu quero pelo menos experimentar algumas negociações antes de perder tudo, então eu sei que minha estratégia realmente funciona no mercado real. Então, eu estou considerando uma perda de 50 paradas e mude para sair mesmo quando eu conseguir 30 pips com lucro. Geralmente, usando o gráfico diário, você está olhando pelo menos um índice de recompensa de risco 1: 3. E geralmente um bom comércio substitui alguns maus. Minha estratégia está usando um ema 10,20 e arranjos rápidos e lentos. Quando a marcha rápida k cruza o d, espero que a mesma coisa aconteça na parada lenta. E eu olho para a direção do ema 10 para ver a força da tendência. Saio quando a distância rápida k cruza d novamente. Eu segui o gerenciamento de risco de shlossberg: espere que todos os sinais se alinhem antes de entrar na posição, então saia no primeiro sinal de fraqueza da tendência ... só faz sentido para mim, então 50 perdas de parada, trilha para 30 pips. Parece bom para mim ... obrigado, não diga nada, mas parece que você está apenas disposto a apostar. Se você deseja ação, vá até sua sala de poker local. Você está certo, 300 não é muito para começar. Desde que eu sou novo, 300 é perfeito. E mais eu não me importo de perder tudo, como eles dizem, use o dinheiro que você pode perder no fx. Obrigado Se você não se importa de perdê-los, dê-lhes caridade, não é muito, mas. Eu acho que se você diz que são dinheiro que você pode perder. Você os perderá, você não se importará com um comércio. Pense sobre esses dinheiro, como eles são tudo o que você tem, bem, exagero um pouco, mas você começa a idéia. É seguro não usar todas as poupanças, é louco fazê-lo, mas você tem que ter respeito pelo dinheiro que você colocou em uma contabilidade. Essa é a minha opinião. Tente duro, pense rápido, morra, o jovem Dof está certo sobre isso. Se você tratar esse 300 como se fosse tudo o que você alguma vez vai investir no FX e pretende nunca perder, você irá prestar atenção muito rigorosa ao seu gerenciamento de dinheiro. Este é o lugar onde é o dinheiro real. Eu vi em um vídeo em algum lugar que você precisa de pelo menos 1000 negócios antes mesmo de começar a entender o comércio. A má gestão do dinheiro, w 300, nem vai te aproximar. Se você não se importa de perdê-los, dê-lhes caridade, não é muito, mas. Eu acho que se você diz que são dinheiro que você pode perder. Você os perderá, você não se importará com um comércio. Pense sobre esses dinheiro, como eles são tudo o que você tem, bem, exagero um pouco, mas você começa a idéia. É seguro não usar todas as poupanças, é louco fazê-lo, mas você tem que ter respeito pelo dinheiro que você colocou em uma contabilidade. Essa é minha opinião. Trading sem perda de parada 1. Você troca com uma perda de parada a. Se sim: por favor, descreva-o (quantos pips longe da entrada você o muda, etc.). Se sim: você bloqueia algum lucro quando o preço é a favor de você e em que critério você usa Pára c. Se não: por que, como você gerencia o risco, a. Depende do prazo em que você está, seu limite, sua equidade e suas regras de gerenciamento de dinheiro. Em um gráfico diário, eu normalmente usaria entre 25 a 50 pips Se eu estiver procurando por um ganho de 100-150 pips. B) Várias técnicas podem ser usadas. O mais simples é uma parada final baseada em pips (10-20, etc.) Outro seria colocar no original sob uma baixa recente, então Acompanhamento com a próxima baixa, etc. O importante é cobrir sua perda o mais rápido possível e aumentar a sua parada para o ponto de equilíbrio. C. Uma ótima maneira de gerenciar a perda (hedge) é comprar o euro e os suíços de forma a cobrirem-se . Um deles espelha o outro em 98. É como comprar o vermelho e o preto na roleta. Diferença principal: você receberá interesse todos os dias. Isso pode significar um retorno de 40-60 No final da orelha. Eu tenho negociado há muito tempo e minha estratégia de stop loss é diferente da maioria. . Todo mundo nesses fóruns fala sobre esta estratégia e essa técnica e gann e blah blah blah, mas esqueceu as pessoas que dirigem esse mercado. E certamente não são os comerciantes aqui. São os comerciantes do banco que negociarão até 50 milhões em um comércio (500 contratos), eles estão trabalhando na estratégia do fuso horário. Ou seja, eles têm que ganhar dinheiro com o banco no horário de trabalho que estão lá. Você notou que o mercado se movia às 7:00 da manhã em Londres e às 8:30 da manhã em Nova York. Eles se sentam e fazem uma troca. Eles não estarão dentro por uma hora. Eles vão fazer o comércio e depois deixá-lo funcionar, desde que seja lucrativo ao longo das próximas 4-5 horas. Estas são coisas que você deve manter na parte de trás da sua mente quando você estiver subindo 35 pontos em uma hora, ou seja, o movimento não terminou. Por todos os meios, use os outros detalhes, mas usando uma parada zero e deixando-o por um par de horas e uma vez 70 a 80 pontos, em seguida, pegue-o. Volte e faça alguns cálculos sobre a moeda que você está negociando e tire 3 a 5 meses de dados sobre o movimento máximo durante um dia (Número de pontos da baixa para a alta no dia) e, em seguida, surge um Média ao longo do período em questão. Foram 60 pontos. Era 80 pontos. Era 100 pontos. Se for 80 pontos e a baixa foi a 60 pontos de distância de onde você está agora. Então você tem uma boa idéia de que o movimento não será um grande negócio ainda mais. Isso não funcionará o tempo todo. Mas usado consistentemente, irá gerar lucros para você. E Consistentemente ser capaz de fazer lucros é o que se trata. Não são partes superiores ou fundos ou esta onda ou aquilo. Eu concordo com você sobre um intervalo diário médio e isso sem intervenção fundamental, deveria estar na razão de esperar que ele continuasse. Esse foi o raciocínio por trás do desenvolvimento do Indicador de VT anexado. Ele é projetado para ler o histórico carregado de um cronograma do gráfico de 1 hora ou menos. Essencialmente, o que ele faz: começando no horário de abertura da sua escolha Você escolhe uma sessão de 24 horas, calcula a faixa diária média (intervalo mais alto de 24 hr de 24 hr) 2 Nota. Esta não é uma média móvel. Isso só mudará se o par colocar um novo HDR ou LDR. Então, diz OK, após o horário de abertura da minha escolha, se o preço se mover para fora do Open, terá uma tendência para continuar a cumprir o intervalo diário médio, então eu deveria estar entrando no mercado nesse nível. Linha Verde Como faz Novos Altos para o Dia, então a Linha Vermelha de Destino Baixo Projetado deve ser movida de acordo e vice-versa para Novos Baixos Se o Preço atinge a Linha Vermelha de Destino, trace um ponto naquela linha para me informar seu tempo sair. Há mais detalhes e explicações escritas no código. Negociar sem perda de parada é como saltar de um avião sem pára-quedas. Com isso dito, parar a colocação da perda pode variar dependendo da estratégia ou do método que está sendo usado. Às vezes, tenho uma parada de dez pip, às vezes uma parada de 50, ou mesmo uma pipeira de 100 pips. O que é importante ter em mente, se a sua parada não estiver em um relacionamento favorável com o seu objetivo de lucro, por que colocar o comércio Se eu tiver uma parada de 100 pip, você pode apostar que não estou negociando com um alvo de 50, eu estou olhando Para um movimento de 5-6 centavos. Negociar sem perda de parada é como saltar de um avião sem pára-quedas. Com isso dito, parar a colocação da perda pode variar dependendo da estratégia ou do método que está sendo usado. Às vezes, tenho uma parada de dez pip, às vezes uma parada de 50, ou mesmo uma pipeira de 100 pips. O que é importante ter em mente, se a sua parada não estiver em um relacionamento favorável com o seu objetivo de lucro, por que colocar o comércio Se eu tiver uma parada de 100 pip, você pode apostar que não estou negociando com um alvo de 50, eu estou olhando Para um movimento de 5-6 centavos. Discordo. Esta é uma das razões pelas quais muitas pessoas não entram em boas negociações. Eu arriscaria 50 pips por um lucro de 20 pips. Por quê. Fiquei louco. A resposta é que você deve verificar a probabilidade da perda de stop alvo alcançada. Se passado performace mostrou que a taxa de sucesso de tal evento é de 90, então eu posso ser rentável arriscando Digamos eu troco 100 vezes 90 20 1800 pips 10 50 500 pips Total 1300 pips Agora, se eu disser, aperto a perda de parada, no entanto, quando eu Faça com que isso afete significativamente minha relação ganha-solto. O nome do jogo não é uma queda apertada. O nome do jogo que eu gosto de jogar é quotPutar dinheiro no bankquot Eu discordo. Esta é uma das razões pelas quais muitas pessoas não entram em boas negociações. Eu arriscaria 50 pips por um lucro de 20 pips. Por quê. Fiquei louco. A resposta é que você deve verificar a probabilidade da perda de stop alvo alcançada. Se passado performace mostrou que a taxa de sucesso de tal evento é de 90, então eu posso ser rentável arriscando Digamos eu troco 100 vezes 90 20 1800 pips 10 50 500 pips Total 1300 pips Agora, se eu disser, aperto a perda de parada, no entanto, quando eu Faça com que isso afete significativamente minha relação ganha-solto. O nome do jogo não é uma queda apertada. O nome do jogo que eu gosto de jogar é quotPutir dinheiro no bankquot Se você chegar ao ponto de arriscar 50pips por 20pips seamn para mim que você está um pouco atrasado, isso significa que você poderia entrar em sonner, mas você perdeu o sinal. Como vi até hoje, nenhum sinal veio com uma perda de parada maior do que um lucro obtido. Qualquer análise que eu fiz me levou a um maior lucro que uma perda de parada. Tente duro, pense rapidamente, morra jovem. FORÇA DE ENCONTRO: Como usar de forma eficaz uma parada final. Um dos problemas recorrentes que vejo com os novos comerciantes é a dificuldade de sair de posições abertas. Isso não é surpreendente, pois tanta ênfase é colocada no planejamento da entrada perfeita que os comerciantes tendem a esquecer de desenvolver uma estratégia para sair de um comércio, uma vez que o itrsquos seja aberto. Isso é infeliz porque saber quando sair de um comércio é vital para qualquer plano de negociação, e muitas vezes é o que separa os novos comerciantes de profissionais do mundo comercial Forex. Com isso em mente, hoje examinaremos como gerenciar efetivamente uma posição aberta usando uma parada final. Primeiro, é importante saber que uma parada de parada fixa é uma ordem de entrada avançada projetada para mover uma parada para a frente de uma quantidade especificada de pips após uma posição ter movido a seu favor. As paradas de tração fixadas tradicionalmente são usadas em conjuntura com uma estratégia de mercado de tendências, para bloquear os lucros em um movimento prolongado. Hoje, analisaremos um comércio de amostras no quadro EURJPY 8HR ilustrado abaixo, para examinar como uma parada posterior pode funcionar a nosso favor. O gráfico abaixo mostra nossa entrada inicial para vender o EURJPY em 103.27. Para inicialmente conter o nosso risco, há uma parada de 150 pips sendo colocados em 104.77, com a trilha fixa definida para 150. Criada com FXCMrsquos MarketscopeTrading Station O Gráfico acima também descreve o que ocorrerá se o EURJPY se mover a nosso favor conforme planejado. Uma vez que nossa trilha é definida para 150, isso significa que, se nosso comércio mover 150 pips a nosso favor, nossa parada atualizará essa mesma quantidade. Neste exemplo, isso significa que nossa primeira trilha atualizaria nossa parada para 103.27, efetivamente mudando a posição para se equilibrar. A partir daqui, a parada final continuará a bloquear o lucro toda vez que o comércio mover a nosso favor o valor selecionado. É importante lembrar que a parada final por design é designada para fechar o nosso comércio. Em qualquer momento, uma troca pode se mover contra nossa posição e fechar a posição no ponto de parada designado. Se isso ocorrer imediatamente no exemplo acima nossa posição seria fechada para uma perda de 150 pedaços. No entanto, ao usar os benefícios de uma parada posterior, podemos continuar a bloquear o lucro à medida que a tendência se move a nosso favor. --- Escrito por Walker England, Instrutor de negociação para receber a análise Walkersrsquo diretamente por e-mail, inscreva-se aqui. Interessado em aprender mais sobre comércio de Forex e desenvolvimento de estratégias. Inscreva-se para uma série de guias ldquoAdvanced Freestquo gratuitos para ajudá-lo a se atualizar Uma variedade de tópicos comerciais. Registre-se aqui para continuar seu Forex aprendendo agora. O DailyFX fornece notícias e análises técnicas sobre as tendências que influenciam os mercados globais de moeda.

No comments:

Post a Comment