Wednesday 9 August 2017

Teknik Trade Gold Forex Trading


GOLD Trading Os meus gráficos pensam assim. Eu digo que a tendência a longo prazo está em alta, mas 1400 parece provável antes de 1800. A última vez que o 50EMA estava abaixo do 200EMA foi no início de 2009 às 850. Ele vai esfriar. Eu esperaria a divergência entre dois picos, que há atualmente no diário. Este é realmente um momento perfeito para começar a olhar para breve. A linha vermelha profunda mostra a divergência MACD, por isso é que o preço garantido será reconduzido a esse nível eventualmente. O que é ótimo sobre bolhas como esta é que os selloffs são geralmente dramáticos para ganhos rápidos. Imagem anexa (clique para ampliar) LOL, por que você acha que precisa de uma EA para este quotmethodquot é bastante hilário. O meu conselho mais simples é apenas usar estocásticos 8,3,3 e comprar quando o seu sobrevenda, o que seria durante a retração da tendência. Eu não troco ouro por causa da propagação, eu não pensei que valia a pena, que tipo de movimento você está falando para fazer 1900 em um microlote (.01) em 6 dias. Não seria uma movimentação de pip de 19k, EA, porque eu não posso entrar no meu computador 24H, esta é uma negociação média, nível 1 limite de compra de nível 2 de compra aberto com tp no nível 1 nível 3 limite de compra com tp atlevel 2. e assim por diante se preço Caia para o nível 3 e depois suba para o nível 2. e abra a ordem do limite de compra novamente no nível 3 com tp no nível 2 Ouro é uma variedade de voláteis variáveis, então, quando ele vai avançando antes de decidir subir de novo, podemos bancar os pips Olhe para o meu relatório de declaração como hoje, porque eu dormi, perdi a oportunidade de bancar 3000 em minha demo, eu uso 1 mini lote em 25K, e até agora produz 33K de lucro igual a 118 no comércio vivo, se eu usar 0,1 mini lot Por cada 25K, meu lucro é 3300, (exceto que eu acho o grande oppurtunity, eu vou adicionar mais) 3300 ou 11.8 por 9 dias, eu acho que é bom thx para você aconselhar para o uso de 8,3,3. Eu uso isso e MA para o indicador TREND Imagem anexada (clique para ampliar) Os meus gráficos pensam assim. Eu digo que a tendência a longo prazo está em alta, mas 1400 parece provável antes de 1800. A última vez que o 50EMA estava abaixo do 200EMA foi no início de 2009 às 850. Ele vai esfriar. Eu esperaria a divergência entre dois picos, que há atualmente no diário. Este é realmente um momento perfeito para começar a olhar para breve. A linha vermelha profunda mostra a divergência MACD, por isso é que o preço garantido será reconduzido a esse nível eventualmente. O que é ótimo sobre bolhas como esta é que os selloffs são geralmente dramáticos para ganhos rápidos. com licença senhor. Você viu OURO você viu o fio de ouro que estamos em 1756 e crescendo ... você realmente acha que o ouro vai para 1400 antes de ir para 1800 é um fato que estamos indo diretamente para 2000 por OZ. Se você ver algo diferente, mostre-nos os gráficos detalhados onde você vê isso. De acordo com o Official Broker Stats, 99,6 dos comerciantes perdem dinheiro no FOREX. Forex, CFD amp Gold Trading estão em nosso DNA FXCM Um corretor de Forex líder O QUE É FOREX Forex é o mercado onde todas as moedas mundiais trocam. O mercado cambial é o maior e mais líquido mercado do mundo, com um volume de negócios diário médio superior a 5,3 trilhões. Não há troca central, pois troca sobre o balcão. A negociação de Forex permite que você compre e venda moedas, semelhante ao estoque, exceto você pode fazê-lo 24 horas por dia, cinco dias por semana, você tem acesso à negociação de margem e você ganha exposição aos mercados internacionais. A FXCM é uma corretora de Forex líder. MERCADOS MÚLTIPLOS COMERCIAIS EM UMA PLATAFORMA Com a FXCM, você pode trocar sua opinião de divisas, índices de ações e commodities, tudo de uma plataforma poderosa. Criado em casa para atender às demandas dos comerciantes em todo o mundo, a Trading Station oferece uma experiência comercial incomparável. Com a Trading Station, você não só obtém acesso Desktop, Web e móvel robusto e conveniente, você também obtém uma vantagem comercial com capacidades de plataforma exclusivas para uma única oferta de software. Explore a Estação de Negociação. Atendimento ao cliente prematuro e confiabilidade Com educação de negociação de topo e ferramentas poderosas, orientamos milhares de comerciantes através do mercado de câmbio, com atendimento ao cliente 247. Descubra a vantagem da FXCM. 1 Em alguns casos, as contas dos clientes de certos intermediários estão sujeitas a uma marcação. FXCM Customer Trading Metrics Maio de 2015 ir. fxcm.

No comments:

Post a Comment